13 de outubro de 2009

A P O M E T R I A



A Apometria não é propriamente uma técnica mediúnica.

É uma forma de desdobramento espiritual induzido por energia mental de operador encarnado. Trata-se de uma técnica anímica que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida.
A Técnica Apométrica apresenta sempre resultado eficaz em todos os pacientes, mesmo nos oligofrênicos (deficiência do desenvolvimento mental, congênita ou adquirida precocemente). Tal êxito reside na utilização da faculdade mediúnica para entrarmos em contato com o mundo espiritual de maneira mais fácil e objetiva, sempre que quisermos. Visa, única e exclusivamente o alívio aos necessitados. Portanto, baseia-se na LEI DE AMOR.


ONDE APLICAR

Entende-se que pelo uso da Apometria com o concurso de médium e, logicamente o auxilio e coordenação de mentores espirituais, não se deve auferir recompensas, principalmente materiais. Ainda, que a técnica deve ser aplicada no ambiente espírita e que os grupos devem ser compostos de trabalhadores devidamente selecionados e treinados, de moral ilibada, cônscios do dever de caridade, contrários ao vício de qualquer espécie. Os beneficiários da Apometria são todos aqueles que batem à porta da Casa Espírita em busca de ajuda séria e cabida.



Atendimento em Luziania

CENTRAL DE ESTUDOS
Dr. LACERDA

Pc Evangelino Meireles, 37 - fundos
Centro - Luziânia - GO
Contato: Sr. Moura
Tel: (61) 3621-1123



Nenhum comentário: