13 de outubro de 2009

C R I S T A L O T E R A P I A



Amante dos Cristais, desde a infância, hoje vim viver ao lado de um dos maiores produtores de cristais de nosso país!

Cristaloterapia é o sistema que trata o paciente por meio de cristais e pedras semipreciosas, dispondo-as sobre órgãos ou centro de energia (chakras) do corpo. Esta terapia harmoniza, equilibra e fortalece os corpos: físico, emocional, mental e o ambiente em que vivemos. O uso dos cristais e das pedras facilita a descoberta das causas dos distúrbios que geram o desequilíbrio. De cada cristal tira-se um proveito específico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem amor para a vida de quem os utiliza.
As pedras desbloqueiam, libertam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.
Perdidos no tempo, os cristais foram descobertos pelos adeptos da Nova Era não só como instrumentos poderosos para alcançar a elevação espiritual, mas também como alternativa de cura.

Os cristais têm como função ampliar os campos de energia. Desta forma, têm vindo a ser utilizados em processos de cura, que detenham como base a meditação e o auto-conhecimento. Uma das suas características é ampliar e direccionar as nossas capacidades de regeneração e auto-cura e, por isso, o mais importante na nossa ligação com os cristais é conseguir sintonizar as nossas vibrações com as vibrações dos próprios cristais. O processo terapêutico com pedras é baseado no equilíbrio dos chakras, ou seja, os centros de energia do organismo.



Nenhum comentário: